terça-feira, 15 de março de 2011

quanto..


tempo faz não importa mais..


Nada o que faço para que você acredite no que estou sentindo, no que esta acontecendo a sua volta, garota leia os jornais, as revistas de fofoca, atende o celular, ore por mim e por você, chega ontem te liguei e mandei mensagem, a mensagem foi respondida com um '(:', sem nenhuma observação sobre a ligação, infelizmente o tempo está passando para nós.Você precisa de um novo sorriso me disse se afastando indo para longe, coloquei as mãos na cabeça cocei, escorreu uma lágrima do seu olhar, caiu meus sonhos do céu.

Isso é que aconteceu algum tempo atrás, sou infantil e não sei o que o quero, olha sei tanto o que quero que estou tirando você da minha vida, minha história é engraçada, mesmo quando chorei estava rindo.Não, não sou a pessoa certinha e cheias de adjetivos que as pessoas querem, to tentando confesso, 'deboa', to vivendo.

Não estou mais procurando nada, sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar, sei que meu sorriso é o mesmo, não pode parar, tem que sonhar mesmo, nada como uma aventura, como desligar do mundo colocar lá offline, repor as energias e seguir.Sendo certo ou errado estou sendo quem sei ser de melhor eu, quem me sorrindo não precisa saber o quanto chorei, quem em ver chorando é porque me viu sorrindo, provei, gostei, perdi e ganhei, você sabe ser feliz? Eu sei como fazer alguém chegar o mais próximo possível, estilo música, estilo aquilo que respiro 24 horas por dia, existem muitas coisas que tenho que aprender, existem muitos alguéns que esperam por mim, existe algo lá fora que só pode ser meu.

A vida não vai parar, meu sonho não vai cansar enquanto não realizar, existe palavra, existe ação, tem lembrança porque não, tem malandragem, papo reto e realidade, tem o que sei fazer de melhor e mais a cada dia viver!



na mente fantasia..

Um comentário:

  1. As coisas que escreve reflete apenas o que vc é ... Linda.. maravilhosa... se tivessimos no mundo mais 5 iguais a vc tudo seria diferente.. tudo seria PERFEITO... Te amo e te admiro cada dia mais... Viva e deixe que possamos fazer parte dessa sua fantasia... :)

    ResponderExcluir