sábado, 19 de março de 2011

a vida..

é dizer que sim a quem diz que não..

Quando algo acaba estamos livres para enfrentar novos caminhos, as vezes esse processo pode ser rápido ou demorar um pouco.Antes achava que a vida era apenas para nos testar, agora tenho certeza, temos que fazer algumas escolhas nem sempre fáceis, é amigão a vida não vai parar, para que suas escolhas sejam feitas e dores passem, clichê, mas que precisa ser repetido todos os dias antes de dormir, quando se pensa que a vida, não está boa ou quando se está feliz, mas mesmo assim pode ter certeza que tem gente reclamando, por isso quando aparecer algo novo de uma chance, a mesma chave não abre duas portas.
A busca da felicidade nada mais é que saber onde encontrar um equilíbrio entre a dor e a alegria, se tiver que chorar; chore, se tiver que sorrir; sorria, a vida não cobra quase nada de nós, apenas nossas atitudes podem fazer da vida algo fantástico ou uma mesmisse sem cor alguma.E em uma das aulas de psicologia foi dito algo que sabemos mas custamos acreditar : (...) se nem mesmo os pais gostam igual de cada um de seus filhos, quem é você para dizer que gosta igual de alguém?! Claro, não vamos dizer olha fulano os mesmo 7% que gosto de ciclano gosto de você, longe disso sentimento não é quantitativo ou qualitativo, você apenas gosta, por diversos fatores (...), creio que essas palavras me serviram muito, como deve ter ajudado a muitos naquela sala.
Por isso não compare pessoas ou sentimentos, tudo na nossa vida é diversificado e cada pessoa carrega em si, um conhecimento, um bloqueio qualquer que seja, a vida vai te colocando nas situações e depende apenas de você.
Quanto mais sonhamos mais perto de conquistar aquilo que queremos chegamos, é magia. É simples é a vida, cilada eterna, felicidade sem preço, então aproveite cada segundo, dia e noite, cada tudo, amanhã é incerto, VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário