domingo, 13 de março de 2011

É!

(...) de todas as verdades a pior coisa é descobrir que ela se tornaram mentiras, não quero saber quem é o certo ou errado, quero se seguir minha vida, sem precisar olhar pra trás para saber o que é certo ou errado, todo dia é dia de mudança, todo dia vou ter alguma lembrança, sentimento aflorado, lembro de cada toque, de cada coisinha, por mais pequena que seja, pois é lembro de você.É difícil aceitar esse fato, encarar isso de frente, mas to madura demais para deixar passar mais uma vez algo assim, se liga estou falando daquele amor, igual de novela sabe, pelo menos na novela existe um final feliz, aqui não tem final, mas sou feliz me saber que existe algo tão bom assim, alguém que mesmo que não saiba completa, é vazio...
Entreguei tanto o que não tinha, fiz o que já sabia, inventei o que não existia, de alguma forma eu precisa de você aqui, era vital.Hoje não reconheço um terço do que você é, realmente posso dizer hoje que o encanto acabou, não me cobre nada, não posso ser um sonho, sou mais que isso sou realidade, você me corta, exclui, ignora não faz sentido nada mais, é uma bonita história, com vários trechos rifados com capitulo extensões, pode perceber estou falando de eu e você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário