quarta-feira, 30 de março de 2011

YeahYeah!


Bom nesse momento era para estar no ônibus com destino a faculdade, mas não sei hoje me deu vontade de fazer diferente, chegar sempre no horário, sentar no mesmo lugar, isso esta acabando comigo.Acordei diferente hoje com um sorriso que fugia de meus lábios e não me deixou esquecer de como sou e estou feliz, nos últimos tempos a vida tem sido generosa comigo, nem falo de perfeição, por é tolice procurar o que não existe, lembro de tantas coisas boas e bonitas que vejo nos filmes, das músicas que me marcaram, dos rostos que sorriram pra mim, do sorriso que era pra e por mim, das minhas atitudes, dos erros, das alegrias, dos abraços, das pessoas... é muita coisa é muito, muito para se falar é quase nada tudo isso se for imaginar.

Uma vez alguém por ai disse: O primeiro passo é acreditar em nós mesmos, porque o segredo está em acreditar tanto que alguém vai querer fazer isso também com você!

É um estado de paz de espírito algo que não senti há algum tempo, pedras no que passou não marcam mais meu passo, sorriso pro que chegou ilumina meu novo caminho.As vez o que precisamos é de um puxão de orelha e de anos da dita experiência, para aprender que tudo que falamos ou fazemos não passa da nossa história, seja de mocinhos ou vilões, de choro ou sorriso, ninguém disse que ia ser fácil, porque o que vem fácil, com um piscar de olhos pode ter ido, na mesma velocidade que veio, o difícil do difícil é aceitar que as coisas não são como nós queremos e sim na hora e no momento certo, querer apressar não adianta em nada.

E todas as manhãs como todas as noites deito na minha cama e rezo, peço apenas pra iluminar o caminho escolhido, o resto a gente é quem faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário