segunda-feira, 21 de março de 2011

Não..


vem que não tem, nem vem de garfo porque hoje é dia de sopa..


Seria amor, se tivesse algum aqui para se falar...


Ontem antes de dormir, ouvi a música que sempre me faz sentir melhor, me faz te encontrar, é meio que fantástico a forma que você me fazia bem, me fazia sorrir, a forma que a vida era espetacular com você ao meu lado.Queria que você me ouvisse ao menos uma vez, para te dizer tudo que sinto quando foge de mim, já chorei a noite inteira e menti pra mim dizendo; oras agora está tudo bem, acho que isso não é bem amor, é necessidade de ti!

Meus amigos estão ao meu lado e dizem que tudo isso é besteira começo a acreditar, é tolice acreditar em alguém, que se foi, o valor das pessoas se perde com o tempo não é? E costuma voltar quando se sente falta? É o maior erro do ser humano é dar valor depois que se perde, depois que sabe que a pessoa está indo muito bem obrigado.Pra mim chega, vou mais atrás de ninguém, nem de você ou de alguém que apareça, perder oportunidades, opá tranquilo, cansei de pagar caro pelo valor que dou as pessoas, quem perde sempre sabe como é vencer atrás da derrota, quero identificar em cada sorriso um novo dia, nova conquista!

Não sei demonstrar interesse ou pareço estar super afim ou nem ai, mas hoje é tudo nem ai mesmo, do que adianta abrir uma passagem se lá da frente alguém vai fecha-la? Pense nisso, se hoje corro atrás de novos horizontes, não é porque cansei dos antigos é porque tem que atualizar, as coisas não vão acontecer se continuar ai nesse papel, papel velho e sem sentido.

Meu destino pode ser mesmo ficar sozinha, escrevendo coisas sobre sentimentos e todos achando que estou abalando nos relacionamentos, alô? Não é porque falo de amor que estou apaixonadinha ou amando, o amor é universal, o amor não é direito e nem se paga por ele!

Acorde as vezes o que pode mudar sua vida está do seu lado, quando se menos imagina, alguém chega e mostra algo mágico, que nunca imaginou ter por isso não haverá cobranças, porque no sonho era algo completamente diferente, se deparanto com algo tão novo, tão bom acaba sem rotulos, a felicidade não vende no mercado, a felicidade se ganha e uma forma de ganha-la é sabendo que as vezes o sonho você ja teve, agora é algo novo, quere comer sopa de garfo, ou cortar laranja com colher, não é bem solução, espero que um dia alguém encontre o que nunca procurou.
Tem é que somar, aliás quem coloca os limites é você, para abrir a porta não precisa mais que ousadia para virar a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário